quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre as minhas últimas oficinas



Durante os dias 7, 8 e 9 de Outubro, decorreu em S. João da Madeira o III Encontro Nacional de Ilustração sob a temática do calçado; para além da exposição, foram também promovidas enumeras oficinas pelas escolas de S. João da Madeira, a mim competiram-me cinco oficinas, com turmas do 5º e 6º anos, na Escola EB 2/3 de São João da Madeira. Dos diversos trabalhos feitos nas oficinas que dei nesta escola, fiz esta pequena selecção de trabalhos, que poderiam ter sido muito bem maravilhosos cartazes promotores do III Encontro Nacional de Ilustração.
A todos os professores e a todas as professoras da Escola EB 2/3 de São João da Madeira, o meu muito obrigado pela calorosa recepção, e por último, o meu muito obrigado aos/às alunos/as.

Obrigado pela aderência, e, por me terem prendado com a vossa criatividade.

Aqui ficam então alguns dos trabalhos desses/as alunos/as, para que também vocês possam regalar o olhar com estas pequenas - grandes obras de arte.





1 comentário:

  1. Queria aquele avião que parece um foguetão!!!!
    Ah, ah, ah... Conseguiste fazer com que pequenos monstrinhos criassem ilustrações dignas de serem publicada....

    p.s. monstrinhos não é uma difamação :D

    ResponderEliminar