terça-feira, março 29, 2011

Há coisas bonitas a acontecer

A Primavera está ai, e com ela uma montanha de coisas para ver, ouvir, sentir…

Para todos os terrestres interessados em sair de casa neste fim-de-semana, aqui ficam duas propostas para o dia 2 de Abril; pois se fosse indicação para o dia 1 ainda pensavam que era mentira… mas não, nada disso.

Começo então assim com a primeira proposta, primeiro, porque é a primeira a acontecer neste dia 2, segundo, porque é uma das melhores formas de celebrar este Dia Internacional do Livro Infantil, posto isto, a todos/as os/as interessados/as, de todos os tamanhos e feitios, aqui fica o convite para aparecerem na FNAC do GaiaShopping, onde às 11:30h vai decorrer uma apresentação do livro “O Riscas”, da escritora e ilustradora Sónia Borges. Apareçam e tragam a criança maravilhosa que vos habita.

E porque o dia não é só feito de manhãs, mas também de tardes e noites, a segunda sugestão que vos deixo é que apareçam em Braga na Galeria Show Me (Rua D. Frei Caetano Brandão, 214), pelas 18h, para inundarem os vossos sentidos com as magnificas obras de Bárbara Fonte e António Machado, nesta exposição que eles apelidaram de: “Migalhas numa Gaiola de Coisas”.

O convite está feito, agora é só aparecerem... até.

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!