segunda-feira, abril 02, 2012

Dia Internacional do Livro Infantil



Grandiosas saudações.

Eis que o dia 2 de Abril chegou, e com ele mais uma comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, como tal, aqui estou para desejar a todos vós, e, a todas vós, um excelente dia, cheio de muitas e boas leituras.

Se já lêem todos os dias, leiam um pouco mais neste dia, ou, leiam um outro género de coisas para variar… se já não lêem há muito tempo, é uma óptima altura para lerem, seja comprando um livro, seja requisitando um na biblioteca mais próxima, ou, lendo na diagonal numa livraria que esteja à mão…

Se não têm paciência para livros longos, podem sempre recorrer a um livro de poemas, ou, a um livro infantil… pois na minha opinião, nunca se é demasiado grande para deixar de ler um bom livro infantil, especialmente, se ele está bem ilustrado :)

Despeço-me assim com os votos de um Feliz dia Internacional do livro Infantil para todos os pequenos e graúdos que povoam este maravilhoso planeta Terra… que seja um dia cheio de muita e boa magia :)

De seguida, deixo-vos um lindo poema da Maria Helena Pires que foi ilustrado por mim, e, que a meu ver se encaixa que nem uma luva neste dia.

Até sempre, até lá, desejo-vos tudo de mágico…

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!