quarta-feira, agosto 02, 2017

La Ragazza In Cima Alle Scale | A Rapariga No Cimo Da Escada | The Girl At The Top Of The Stairs


Grandiosas saudações.

A ilustra que fiz para o nº 3 da Revista Literária CARIE anda a passear por Itália, ela, o texto e todo o número 3 da Revista em si…
               
Para já ficam aqui três regalos fotográficos, tantos quantos o número da Revista em questão, só para vos adoçar e aguçar o apetite.

Obrigada CARIE, especialmente Pia e Manola pelos registos fotográficos e respectiva documentação de ambas as apresentações da Revista Carie realizadas a 22 e 28 de Julho… pelo bom gosto na apresentação dos trabalhos, pela oportunidade que me deram em colaborar convosco… e pela cedência das imagens…

Até mais, até lá já sabem, continuem bem e muito inspirados/as…

Elisabete, a Borboleta Despenteada


4 comentários:

  1. UAU!
    Parabéns! às pessoas da revista, ao projeto, à apresentação, às fotos e um grande ENORME parabéns à ilustra que adoro ;)
    S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada S pela parte que me toca...
      E sim, não é todos os dias que encontramos profissionais como a Pia e toda a equipa da CARIE, que profissionalismo... Muito bom profissionalismo diga-se... e a todos os níveis - edição, divulgação, respeito pelos/as artistas envolvidos, feedback... já para não falar no bom Gosto estético, seja no design da Revista, seja em tudo o que envolveu as apresentações da mesma... de facto só bons requisitos, coisa bem rara nos dias que correm :)

      Eliminar

Quais são as mais populares?!