quarta-feira, outubro 03, 2018

A Maria vai ao Guimarães noc noc | Mary goes to Guimarães noc noc | Marie va à Guimarães noc noc | Мері йде до Guimarães noc noc | Maria geht nach Guimarães noc noc | Мэри отправляется в Guimarães noc noc | Mae Mary yn mynd i Guimarães noc noc



Grandiosas saudações.

É com grande prazer que vos convido a aparecerem na 8ª Edição do Guimarães noc noc, festival do qual este ano também faço parte, e onde estarei com a minha “Maria”.

A Maria vai estar exposta no espaço Desfigura a partir das 15 horas do dia 6 de Outubro, e por lá vai ficar até às 18:30h. do dia 7. A fazerem-lhe companhia durante estes quase dois dias na Desfigura - Loja de Artes e Ofícios, vão estar também - obras da Cristiana Figueiredo.

Mas há muito mais para ver neste Festival que começa dia 5 de Outubro e se prolonga até ao dia 7, na realidade, o Guimarães noc noc recebe mais de 350 artistas de diversas nacionalidades e das mais variadas áreas – artes plásticas, artesanato, dança, teatro, música, fotografia, vídeo, etc… artistas que perfazem um total de cerca de 218 projectos espalhados pela cidade que recebe durante estes três dias, não só os/as artistas, como todos quantos queiram ir visitar o Festival.

O convite está feito, a entrada é gratuita, e dia 6 de Outubro a CP até disponibiliza um comboio a preços especiais para fazer a ligação Porto-Guimarães. A partida dá-se pelas 12:20h. na estação de São Bento, portanto - apareçam, apareçam que não têm grandes desculpas para não aparecer :) ;)

Já agora, para o caso de quererem ir dando uma vista de olhos no que vai acontecer nesta 8ª edição, aqui fica o link para verem o Mapa da Programação do noc noc deste ano:
Espero por vocês em Guimarães :) ;)

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!