quarta-feira, dezembro 22, 2010

FELIZ NATAL



Já se vislumbra mais um Natal… com frio, com estrelas, com pinheirinhos de Natal, sejam eles artificiais ou não… e outras de mais coisas desta época tão particular, e como tal, aqui fica a minha mensagem para todos/as os/as que me acompanharam, apoiaram, desmotivaram, ou simplesmente se cruzaram comigo neste ano de dois mil e dez… porque independentemente do que quer que me tenham feito sentir, todos/as sem excepção, fizeram parte da minha vida, e de forma boa ou má, fizeram-me viver, respirar, chorar, gritar, parar, avançar… e como tudo na vida é um aprendizado, a todos/as o meu muito obrigado…

Que este Natal todos possam ter um Anjo a zelar por si e pelos que mais amam… que o calor dos que vos acompanham todos os dias vos faça sentirem-se orgulhosos de respirar e vos dê forças para que a luta seja sempre feita de forma heróica e digna…

Que os problemas sejam pequenos neste dia, e que a felicidade invada os vossos corações e vos torne cada vez seres mais felizes, melhores e mais completos…

A todos vós…. e a todas vós… os sinceros desejos de um Natal muito, mas mesmo muito feliz…

… e depois de um Natal muito feliz, que tenham uma passagem de ano cheia de sonhos e muitos projectos…. que dois mil e onze possa presentear-vos com muita luz e muita inspiração…

Até um dia… até lá… desejo-vos tudo de mágico…

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!