quinta-feira, dezembro 15, 2011

MOTIVARTE, no Shopping Brasília



É com prazer que vos convido para a colectiva MOTIVARTE, que tem um fim bastante nobre, e na qual tenho o prazer de participar com algumas obras.

De salientar, que esta iniciativa vai reverter 10% das vendas efectuadas a favor da Instituição de Solidariedade Social – Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), portanto, para além de ajudarem a dinamizar esta parte da cidade, no caso de efectuarem alguma compra, estarão a ajudar estas crianças que tanto precisam do apoio de todos nós.

Reiteramos que com força de vontade para aceitar o desafio, a que a conjuntura nos obriga, as parcerias são sempre uma forma de juntos promovermos a cidade, e, pretendemos dar ao Porto e a toda a população uma boa parte de nós na criação de um mundo melhor.
Assim, das muitas actividades paralelas que desenvolvemos durante a época do Natal, uma delas, é levar a Arte ao público em geral em parceria com outras entidades. Este ano, surgiu a possibilidade em parceria com a administração de lojistas do Shopping Brasília no Porto, no sentido de promover e dinamizar esta zona da Cidade, criar assim um espaço com um motivo ligado à arte: chamamos à iniciativa - motivarte (motivarmos para continuarmos), convidando artistas e amigos com quem a galeria tem contacto, a participar numa exposição/venda, que reverterá 10% das vendas a favor da Acreditar.

(Olga Santos)

Para algum esclarecimento, podem utilizar os seguintes contactos:
Telemóvel: 917014763 
... ou e-mail: osantos.olgasantosgaleria@gmail.com



Apareçam e espalhem a notícia.
Até mais, até lá desejo-vos tudo de mágico.

Elisabete, a Borboleta despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!