terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bichos com cabeça de outros bichos




 “Era uma vez um grupo de animais muito esquecidos. Esqueciam-se constantemente de tudo, dos lápis, da mala, dos cadernos, dos livros, dos deveres… só não se esqueciam da cabeça porque andava agarrada. Então, lembraram-se os Deuses por traquinice, de fazer com que a cabeça deles desse para tirar, e assim, chegou o dia, em que até da cabeça este grupo de animais se passou a esquecer…”

Foi assim que começou a aventura da Oficina/Workshop - “Onde coloquei a cabeça?” na Escola Básica Fernando Caldeira, em Águeda.
À procura da cabeça de diversos animais, andaram os meninos e meninas da Turma número 12 desta escola que tão bem me recebeu.
A todos os meninos e meninas que participaram, o meu muito obrigada pela aderência, participação entusiasta, e, acima de tudo, muito obrigada pelas maravilhosas ilustrações que fizeram.

Por último, agradeço também à Turma do 11º J da Escola Secundária Adolfo Portela que esteve presente a apoiar.

Para quem não esteve presente, deixo aqui os animais realizados pelos meninos e meninas da Turma 12, e, o César, um menino que não fazia parte da turma, mas mesmo assim, fez questão de nos brindar com a sua participação. 
Com as suas criações, realizadas na manhã de sexta-feira, dia 26 de Outubro, manhã de muita diversão, muita inspiração, e, muitas ilustrações, eu me despeço.

Até mais, até lá, desejo-vos como sempre tudo de mágico.





























Sem comentários:

Enviar um comentário