quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Exposição Colectiva de Arte Contemporânea de angariação de fundos para a construção da Ala Pediátrica do Centro Hospitalar de S. João E.P.E.



Grandiosas saudações.

A Olga Santos galeria em parceria com o Hospital de S. João, apresenta a Exposição Colectiva de Arte Contemporânea de carácter solidário, em que uma  percentagem do valor das vendas das obras de arte reverte a favor do projecto - “ Um Lugar para o Joãozinho”, contribuindo assim, para a angariação de fundos para a construção da Ala Pediátrica do Centro Hospitalar de S. João E.P.E.

Para tal, conta com o apoio  dos/as seguintes artistas plásticos/as:

Alexandrina Costa, Ana Carvalho, Ana Romero, Artur Santos, Artur  Teixeira, Elisabete Ferreira, Dália Almeida, Dina Sachse, Domingos Júnior, Filomena Fonseca, Guilhermina Pereira, Isac Romero, Irene Gomes, Isabel Lhano, José Isidro, José Carlos Machado, Júlia Santos, Luís Filipe Rodrigues, Luísa Prior, Maria André, Margarida Barra, Marco Cruz, Olga Santos,  Renata Carneiro, Ricardo Da Silva, Teresa Macedo

Inauguração - 14 de Novembro 2013, às 11:30h.

A exposição irá decorrer no Átrio principal do Centro Hospitalar de S. João E.P.E., e estará patente até ao dia 31 de Dezembro de 2013.

Apareçam e se possível divulguem.
Muito obrigada:

Elisabete Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário