segunda-feira, 26 de maio de 2014

Salvando Tartarugas_Sauver les Tortues_Tiết kiệm rùa_Lacag u diinka oo_Saving Turtles_Speichern Schildkröten_カメの保存_節能海龜



Saudações.
As Tartarugas Marinhas de São Tomé e Príncipe correm um enorme risco. Cabe-nos assim, contribuir da melhor forma que possamos para as ajudar.
Para vós, aqui fica a minha pequena contribuição, uma ilustração que vai estar exposta juntamente com aproximadamente mais sessenta trabalhos de outros/as ilustradores/as que contribuíram para esta importante causa, e que poderá ser vista a partir de 5 de Junho na Aliança Francesa de São Tomé e Príncipe.

Para verem os restantes trabalhos basta seguirem o link, vale a pena passarem por lá:

Para terminar, deixo-vos as palavras de – Bastien LOLOUM - Coordenador do Programa Tatô

É com imensa honra que publicamos as ilustrações recolhidas este ano junto a artistas do mundo inteiro, que se mobilizaram para pôr os seus talentos ao serviço da causa das Tartarugas Marinhas de São Tomé e do Príncipe. As imagens falam por si!
Estas obras serão apresentadas ao público santomense numa exposição a ter lugar na Aliança Francesa de STP no dia 5 de Junho de 2014, dia Mundial para o Ambiente.

Os nossos agradecimentos vão para Pierre Pratt, Cristina Sampaio, Dora Batelim, Marc Leclerq (Agence Totem), Nargol Arefi (Maryland Institute College of Art) por terem reencaminhado o apelo do nosso ilustre amigo Alain Corbel, autor/ilustrador, e professor do Maryland Institute College of Art (MICA).

Em nome de toda a equipa do Programa de Protecção das Tartarugas Marinhas, da ONG MARAPA e dos seus parceiros, um enorme abraço fraternal a todos os contribuidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário