sábado, outubro 04, 2014

Um coelhinho e muitas couves para a missão AJUDARIS__A bunny and many sprouts for AJUDARIS mission__Un lapin et de nombreux germes destinés à la mission AJUDARIS__Ein Hase und viele Sprossen für AJUDARIS Mission__兔子和許多豆芽的Ajudaris使命



Grandiosas saudações.

Dia 12 de Outubro de 2014, pelas 10 horas da manhã, dar-se-á inicio à apresentação do lançamento de dois livros no Sheraton Porto Hotel & Spa.

O lançamento dos dois livros destina-se à bela missão da AJUDARIS, que é ajudar famílias carenciadas, pelo que, todo o dinheiro das vendas reverterá desta forma para esse fim.
O preço de cada um dos livros tem a quantia simbólica de 5€.
Para quem não possa comparecer no lançamento, informa-se desde já que se quiserem adquirir o livro basta-vos procurá-lo na prateleira de um Pingo Doce perto de vós J

Os livros em questão foram escritos por inúmeras crianças, das quais algumas estarão presentes no dia do lançamento para dar autógrafos, assim como, dar os ares da sua graça J

Os mesmos livros contaram ainda com a colaboração e solidariedade de mais de duas centenas de ilustradores e ilustradoras para o processo da ilustração dos textos.

Da minha parte a contribuição foi com a ilustração para a Lengalenga – Coelhinho, que foi escrita pelos/as alunos/as do Jardim de Infância (salas 1 e 2), da Escola Básica de Arões Junqueira - do Agrupamento de Escolas de Búzio, e que pelo que me constou fará parte do segundo livro.

Para quem não poder comparecer ou comprar o livro, aqui fica a respectiva ilustração para vós.

A quem possa passar por lá, aqui fica a morada e o contacto para o qual devem enviar e-mail de confirmação de presença até dia 8 de Outubro:
Lançamento no - Sheraton Porto Hotel & Spa
Rua Tenente Valadim nº 146
4100-476 Porto

Até um dia destes, até lá, desejo-vos tudo de mágico:

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!