terça-feira, dezembro 30, 2014

Bom Ano Novo_Feliz Año Nuevo_Happy New Year_Glückliches Neues Jahr_Buon Anno_Bonne Année_С Новым Годом_新年快樂



Grandiosas saudações.

Mais um ano a terminar, passou tão rápido que quase não o vi, ou será o meu raciocínio a paralisar com o frio que faz lá fora e cá dentro?

A parte boa deste gelo que se faz sentir é que dizem que o frio conserva, só por isso até já sinto as minhas rugas a imobilizarem-se de medo, quais cremes maravilha quais quê, o que está a dar é mesmo uma boa lufada de ar gelado para ver se acordamos para a vida, se bem que às vezes ela consegue ser tão mázinha que o melhor seria continuar a dormir com remela nos olhos.

Ok, talvez sim, talvez não, talvez algo a meio entre as duas coisas… decidam por vós.

Mas onde ia eu?! Já sei, a falar de 2014 - foi um ano cheio de imprevistos, alguns dignos de ser aproveitados para o guião de um filme... ou de uma novela mexicana, quem sabe!!, pois contados ninguém acredita… mas adiante.

Em 2014 houve de tudo, surpresas boas, surpresas más, menos más e assim-assim… um verdadeiro surtido para quem não gosta de monotonia… há, já me esquecia, também tive muitas desilusões com o ser humano em geral que parece não apanhar juízo nem ao fim de mais de dois mil anos de história - supostamente evolutiva… e a lista podia continuar, mas ficaria muito longa, portanto, abrevie-se a mesma.

Com ou sem frio aqui estamos, prontos para dar o salto imaginário de um ano que já expira de validade (se bem que por mim ele podia ter mais um mês ou dois de existência), e um ano que se apressa tal qual adolescente inconsequente e endiabrado.

Que o vosso 2015 vos dê muitas alegrias… e se a temperatura é baixa, que o calor humano que vos rodeia possa estar sempre em alta, mesmo no Verão.

Até um dia destes… ou até para o ano, até lá fiquem bem conservados/as e muito inspirados/as.

Tenham um excelente inicio de Ano Novo:


Elisabete, a Borboleta Despenteada

6 comentários:

  1. Oh Lindas palavras e linda a ilustração- Algo aqui me soa familiar :) serão os pinheiros? :)
    Muito obrigada pelos desejos e retribuo os mesmos a dobrar! Que 2015 traga boas coisas, calor humano como dizes, boas aventuras, bons ensinamentos, e certamente te trará lindíssimos desenhos como só tu nos sabes presentear!
    Bom 2015!
    És grande :) Cá aguardo mais belas ilustrações em 2015!
    Abraço grande
    S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, mas que palavras tão docinhas :) Obrigada Sónia ;)
      E sim, os pinheiros são-te familiares, pois a ilustração/postal de Natal que recebeste foi feita simultaneamente com esta :) chama-se racionamento de papel e aproveitamento de guache azul até à última gota :) :D
      Tudo de bom e maravilhosos também para ti em 2015 :) ;)
      Aproveita ao máximo este dia 31 do último mês de 2014 :( :(
      Até mais, até lá deixo-te um forte abraço de Urso que lá fora está muito frio :D :D

      Eliminar
    2. ;)
      Obrigada!
      Abraço!
      ;)
      S

      Eliminar
    3. Nada a agradecer :) ;)
      E desculpa o erro na resposta anterior, queria dizer maravilhoso e não maravilhosos, só me apercebi agora... e não dá para rectificar :( a menos que elimine a resposta e volte a publicá-la, o que é idiota :(
      Posto isto, fica o reparo aqui :)
      Até ;)

      Eliminar

Quais são as mais populares?!