quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os Reis já chegaram...



Grandiosas saudações.

Mais um dia seis, mais um dia de Reis… o último festejo deste grupo de “festas” natalícias.

Para os Espanhóis hoje é dia de prendas, tem lógica, afinal de contas foram os Reis Magos que presentearam o menino Jesus… mas como eu estou em Portugal, a única prenda que me calha é a de desarmar o presépio e voltar a encaixotar a árvore de Natal.

É Dia de Reis, e Dia de Reis é Dia de Reis, pelo que - apesar de actualmente já não ser um dia muito comemorado por cá, eu aqui estou na mesma, apeteceu-me.
Posto isto, e porque para muito boa gente o ano de 2016 só começa a sério depois de hoje, seja porque ainda estão de férias, seja por outro motivo qualquer, aproveito assim não só para vos desejar um excelente Dia de Reis, mas também, para vos desejar qual “Rainha Maga” (se é que isso existe), um ano de 2016 cheio de magia, riqueza (seja ela espiritual e/ou material), paz, muita paz… e muita saúde também, que sem saúde não dá para fazer nada...
Hmmm… e já agora para terminar, se possível - que haja também uma estrela sempre por perto para nos orientar… ou… levar a bom porto.

E é isso minha boa gente – Feliz Dia de Reis… Feliz Epifanía… Happy Epiphany… Felice Befana… Glückliche Epiphany… Heureux l'Epiphanie… 快樂頓悟… Счастливый Крещение… ハッピーエピファニー… Fericit Boboteaza… Happy Bogojavljenje… Shona Dia de Reis…

Sem comentários:

Enviar um comentário