quinta-feira, dezembro 13, 2018

Colaboração com as Histórias da Ajudaris’18 | Collaboration with the Stories of Ajudaris’18 | Collaboration avec les Histoires de Ajudaris’18 | Zusammenarbeit mit den Geschichten von Ajudaris’18 | Samarbeid med Historiene om Ajudaris’18 | Samstarf við sögur af Ajudaris’18



Grandiosas sudações.

Mais um ano em colaboração com as Histórias da Ajudaris... um ano que conta com uma mão cheia de livros repletos de histórias ilustradas, 8 para ser mais exacta, 8 volumes de histórias que falam da NATUREZA e da sua importância vital para a sobrevivência de todos os seres vivos deste planeta.

A minha singela contribuição neste ano de 2018 que está quase a terminar, foi de 3 ilustrações, uma delas faz parte do Volume I, e as outras duas andam algures pelo Volume IV.

Para Ajudarem a Ajudaris a Ajudar cada vez mais pessoas, podem adquirir algum/ou alguns destes volumes através da Loja dos Afetos da Ajudaris. Aqui fica o link para quem possa ter interesse:

Para terminar, a modos que, de vos aguçar a curiosidade para conhecerem os livros, deixo aqui as ilustrações que realizei e que podem então encontrar por lá, assim como, as capas dos volumes dos quais elas fazem parte.

Volume I



A Borboleta das sete cores, ilustração realizada para a história com o mesmo nome, escrita pelo 5ºD da Escola Básica Francisco Torrinha, dAgrupamento de Escolas Garcia da Orta - Porto, e que está presente no volume I. Para além da versão final da ilustração, deixo-vos também aqui a versão original a azul.


Volume IV



Magic Mountain, ilustração realizada para a história “Querido Diário”, escrita pelo 3ºA da Escola Básica José Manuel Durão Barroso, do Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira, ArmamarViseu, e faz parte do volume IV.


Unidos salvamos o nosso Planeta, ilustração realizada para a história com o mesmo nome, escrita pelo Jardim de Infância de Ega, do Agrupamento de Escolas de Condeixa - Coimbra, e que também faz parte do volume IV.

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado :) ;)

Até mais, até lá desejo-vos como sempre tudo de mágico.

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!