terça-feira, setembro 22, 2020

Bem-vindos ao IMMERSE ENGLISH


Grandiosas saudações.

É com grande prazer que vos dou a conhecer o IMMERSE ENGLISH, um Site de aulas de Inglês, para o qual me foram pedidas várias coisas, como por exemplo - o Banner do Site e da página de Facebook, mas não só, por lá podem encontrar também mais algumas ilustrações da minha autoria a pontilhar o design deste recente Website sediado no Reino Unido.

Ultimamente tenho-me deparado com novos desafios, desafios que me levaram a fazer coisas um pouco fora do meu domínio e daquilo a que estava habituada, o que por um lado confesso que tem sido bastante desafiante… a encomenda para este Site não foi excepçãopelo que, dei por mim a trabalhar não só na parte que se relacionava directamente com a ilustração, como também, a desenvolver a imagem do Logótipo e um pequeno Gif, quer dizer, até foi bem mais do que um, mas para já só vão encontrar um pelo Site. Esta foi sem dúvida uma encomenda que me deu grande satisfação fazer, o que me leva a deixar aqui um grande obrigada ao Jonathan Rogers pela confiança depositada no meu trabalho.

O Site de que vos falo foi lançado no final de Agosto e já está online, portanto, convido-vos a vir conhecê-lo.

Aqui fica o link: https://www.immerseenglish.com/



Para quem queira experimentar uma aula com o Jonathan, informa-se que podem agendar com ele uma primeira aula GRÁTIS. Já viram que coisa maravilhosa?! Do que estão à espera?!


Se o quiserem seguir, podem fazê-lo através da sua Página de Facebook ou Instagram  Ele fica à vossa espera – Apareçam. 

...

Por fim, deixo-vos uma ínfima parte do processo pelo qual esta encomenda passou, mas que creio, possa ser do vosso agrado. Para além dos estudos, deixo-vos também algumas das ilustrações finais. Espero que gostem. 


















E por hoje é tudo, até mais, até lá desejo-vos tudo de mágico 

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!