segunda-feira, julho 26, 2021

A Edição Limitada da ilustração - Rainha Libelinha Acordou Triste

Grandiosas saudações.

A mexer aqui no arquivo, deparei-me com várias ilustrações bem antigas, algumas aliás, realizadas com técnicas que hoje em dia já nem utilizo, como é o caso desta “minha” Rainha Libelinha, realizada a caneta e ecoline, dois dos meus meios de eleição, nos primórdios das minhas andanças pelo mundo das ilustrações.

No entanto, apesar de já não me identificar com este tipo de técnica, não é por isso que não deixo de sentir uma certa nostalgia e algum encantamento por esta longínqua fase, assim sendo, resolvi fazer uma edição de 30 exemplares desta “Rainha Libelinha Acordou Triste”.

Creio que esta é uma boa forma de conseguirem adquirir uma obra com qualidade a um preço bastante acessível.

Como disse, é uma pequena tiragem, que está devidamente numerada e assinada.

Sobre esta pequena Edição:

Impressão sobre papel Canson de 200 gramas

Formato – A4 (21cm x 29,7cm)

Preço – 15€, com Portes de envio incluídos para Correio Normal (em Portugal). Para qualquer outro tipo de envio o valor acresce sobre o valor indicado.

Para adquirirem algum exemplar ou tirar dúvidas, basta enviarem mensagem  borboleta.despenteada@gmail.com

Até mais, até lá fiquem bem 

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!