segunda-feira, abril 23, 2012

Na Biblioteca Municipal de Gaia



De forma a assinalar o Dia Mundial do Livro, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Gaia, acolhe de 13 de Abril a 29 de Abril  de 2012 - na Sala de Exposições da Biblioteca, uma mostra de originais, de ilustrações publicadas no âmbito da Literatura Infantil, publicados entre 2008 e 2011, com a chancela da Editora Trinta Por Uma Linha.

A Exposição conta com a presença das obras de:

Anabela Dias, Elisabete Ferreira, Estela Baptista Costa, Flávia Leitão, Gabriela Sotto Mayor, Sandra Nascimento, Sara Cunha, e Ricardo Rodrigues.

Para além das ilustrações expostas, também podem consultar os livros. Se ainda os não conhecem, esta é sem dúvida uma óptima oportunidade para os conhecerem, e se já os conhecem, rever uma obra também é sempre bom, para além disso, há a mais-valia de poderem ver algumas das ilustrações originais expostas.

O trabalho da minha autoria que está presente nesta exposição é referente ao livro - “Meu Fito, Meu Feito”.

Para aqueles que não possam deslocar-se até à Exposição, deixo aqui alguns pormenores das ilustrações presentes no livro "Meu Fito, Meu Feito", que foi escrito de forma maravilhosa por Virgílio Alberto Vieira, e que eu tive o prazer de ilustrar.

Para o caso de quererem ver, e, saber mais sobre a exposição em questão, deixo-vos os link´s da Biblioteca e da Editora:

Apareçam e divulguem…

Até mais, até lá, como sempre, desejo-vos tudo de mágico.

Elisabete, a Borboleta Despenteada



 
Horário da Exposição:
Segunda a Sexta-feira - das 11h00 às 19h00.
Sábados, Domingos e Feriados - das 15h00 às 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!