quarta-feira, julho 11, 2018

Take me home | Emmène moi chez toi | Отведи меня домой |Bring mich nach Hause | Portami a casa |Води ме кући|Đưa tôi về nhà|家まで連れて帰ってください



Grandiosas saudações.

Inaugurou no dia 6 de Julho, na Livraria Mundo Fantasma, uma Colectiva de Ilustração organizada pelo Atelier 3|3, cuja temática é - "Gender, Differences, Identities and DIY Cultures”.

Eu participo na referida colectiva com a ilustração – Take me home – uma ilustração que é uma mão cheia de símbolos estilizados, onde cada um carrega a identidade, o sexo, a cor, e a religião que cada pessoa lhe queira atribuir.

Símbolos, que formam o padrão que tece a casa dos sentimentos dentro da casa mundo, e onde cada um/a vagueia à procura, ou à espera da sua cara metade… sejam eles gays, lésbicas, heterossexuais, bissexuais, transexuais…

É imperativa a aceitação e fundamental o respeito, para que, se alicerce bem esta casa mundo onde se ergue a casa individual de cada um/a.

Take me Home é acima de tudo um convite, um convite a amar, todas as formas, todos os feitios e todos os géneros, sem preconceito ou descriminação. É um apelo, à construção de uma casa pois está claro, seja ela real ou imaginária.

A referida exposição vai continuar em cena até ao dia 6 de Setembro, pelo que, se quiserem ir visitá-la basta que se desloquem até ao Shopping Brasília, na Avenida da Boavista, nº 261, 1º andar, Loja 509/510 – Porto.

Horário – de Segunda a Sábado, das 10 horas às 20 horas.
Apareçam.

Para quem não puder deslocar-se até lá para ver ao vivo e a cores a referida ilustração, ela aqui fica de seguida.


Até mais, até lá desejo-vos tudo de mágico.

Elisabete, a Borboleta Despenteada

terça-feira, julho 10, 2018

Purgatório & Friends na Ossimoro Art gallery



 Grandiosas saudações.

Aqui ficam para vós algumas fotografias da inauguração do dia 29 de Junho, da Colectiva de Ilustração Purgatório & Friends, que foi esticar as pernas até à Galeria Ossimoro Art em Torino.

Mais um local em Itália por onde andou a passear a minha ilustração - Desde que a teu lado possa estar, qualquer lugar é bom para habitar :)

Obrigada Pia Taccone por todo o feedback… e pela documentação :) ;)





Até mais…

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Quais são as mais populares?!