terça-feira, novembro 08, 2016

Cúmplices para Sempre | Accomplices Forever



Grandiosas saudações.

Há muito que tenho andado desaparecida mas estou de volta… ou assim espero… contudo, talvez seja melhor não prometer nada para já, não vá o frio passar-me a perna, tolher-me os sentidos, ou deixar o meu corpo entorpecido.
              
Há alguns meses atrás fui contactada pela Joana, uma rapariga mui simpática e que muito prazer me deu conhecer.

Começou a Joana por me encomendar uma ilustração para um casal amigo que ia dar o nó em breve... e entre trocas de e-mail’s para descobrir um pouco mais sobre os personagens principais da minha nova criação, enlacei-me em  investigações sobre bonsais e outras demais coisas para ver se aguçava os meus sentidos.

Depois de várias tentativas com o lápis a correr sobre as folhas brancas do bloco, lá cheguei ao resultado pretendido.

Hoje partilho então aqui convosco não só o estudo final como também a ilustração… e aproveito ainda para agradecer não só à Joana pela confiança e preferência pelo meu trabalho, como também - agradecer à Ana, ao Carlos, às gatas Matti e Concha, e às cadelas Maggie e Luz por terem sido uma resplandecente fonte de inspiração. Muito obrigada J

Até mais, até lá desejo-vos tudo de mágico:


Elis, a Borboleta Despenteada


3 comentários:

Quais são as mais populares?!