quarta-feira, novembro 09, 2016

Uma Família do Mundo | A Family of the World



Saudações.

Na sequência da anterior mensagem sobre uma rapariga mui simpática chamada Joana, chega agora a parte dois.

Alguns meses depois de me ter encomendado a ilustração “Cúmplices para Sempre”, foi a vez de ela me presentear com mais uma encomenda… desta feita, para oferecer a uma família muito especial, ou não fosse essa família-família também de sua família J

Quanto mais especial é a família mais responsabilidades se acarretam… e com isso montanhas de coisas surgem… assim como pormenores e peculiaridades que não devem ser descoradas apesar de eventualmente a conciliação entre elas poder ser complicada.

Depois de dezenas de estudos, modificações, afinações, rectificações… de muitas folhas rasuradas, muito lápis e muito aparo de borracha, chegou-se a consenso e respirei de alívio por ver mais um objectivo alcançado.

A seguir, partilho convosco alguns dos estudos dessa aventura de procuras… assim como, o resultado final. Espero que gostem.

Por fim, agradeço mais uma vez à Joana – Muito Obrigada pela predilecção e pela satisfação que a mesma me deu, assim como, uma grandioso obrigada à Amimo, ao Carlos, à Zalika, à Mariza, e às cadelas Fado e Zouk. Esta família não é só uma família do mundo, acima de tudo é uma família verdadeiramente apaixonada e apaixonante.

Até mais, até lá fique muito inspirados/as…


Elis, a Borboleta Despenteada







4 comentários:

  1. Adoro!
    Todo o processo e o final! Simplesmente fabuloso!
    Uau!!!!!
    S

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E mais uma vez obrigada por exprimir tão bem a paixão e emoção desta família... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Joana, pela oportunidade :)
      Foi um enorme prazer ;)

      Eliminar

Quais são as mais populares?!