terça-feira, março 27, 2018

Ajudaris’17 Histórias de Encantar | Ajudaris’17 Stories of Enchantment | Ajudaris’17 Geschichten der Verzauberung



Grandiosas saudações.

Mais um ano a colaborar com a Ajudaris como ilustradora, a única forma de colaborar que neste momento está ao meu alcance.

Há algum tempo atrás, para vos aguçar o apetite, partilhei com vocês o pormenor de uma das ilustrações que fiz, e hoje, deixo finalmente aqui o resultado completo.

As Histórias de Encantar da Ajudaris‘17 contam com diversos volumes bem recheados de histórias escritas por jovens autores... pelo que, a minha contribuição foi modesta – apenas duas ilustrações.

Uma delas anda pelo volume IV, página 231, e foi realizada para ilustrar o texto “Simão - O Cão da Famíla“, da Turma 7 do Jardim de Infância da Parreira (Agrupamento de Escolas da Chamusca - Santarém).

Já a segunda ilustração anda pelo volume VI e foi realizada para ilustrar o texto “O Retrato da Parede“, escrito pelas crianças do Jardim Escola João de Deus em Mortágua – Viseu.

De seguida, deixo-vos aqui algumas fotografias do volume IV para vos aguçar o apetite, assim como, os estudos finais e as ilustrações.

Espero que gostem :)








Se quiserem adquirir algum dos volumes (sendo que no fundo ao adquirir o mesmo estão a contribuir para a AJUDARIS), nesse caso basta-vos seguir este link:


Até mais, até lá desejo-vos como sempre tudo de mágico,

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!