quinta-feira, março 08, 2018

Um vazio do tamanho das conquistas que faltam alcançar | An emptiness the size of the achievements that remain to be achieved | Un vuoto la dimensione dei risultati che rimangono da raggiungere | Пустота - размер достижений, которые еще предстоит достичь



Tantas histórias a habitar cada uma de nós MULHER, tantos sonhos, tantas esperanças, tantos medos, tanta descriminação, tanta desigualdade.

O fio que conduz tais histórias e que ora nos entrelaça ora nos afasta é mutável, tal como o caminho que trilhamos. Caminhos feitos de água e de fogo, a mesma água salgada que habita os nossos olhos, o mesmo fogo da nossa raiva. A água que lava, inunda, afoga, afaga e arrasta... o fogo que queima, cauteriza, destrói e impulsiona.

Tantas histórias, e ainda assim continuo à procura, à procura dessa história que gostava de ver comum a todas nós, sem excepção – uma história de igualdade e partilha, uma história de justiça e liberdade.

Por tudo isso, Feliz Dia Internacional da Mulher.

Não deixem de lutar pelos vossos sonhos, pela vossa igualdade de direitos, pela vossa liberdade de expressão, para que as meninas de hoje, Mulheres desse Futuro já aí à frente, possam Viver num Mundo Melhor.

"Vemo-nos por aí", até lá, se possível, fiquem bem e continuem muito inspiradas,


Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!