sexta-feira, outubro 12, 2018

Ainda sobre A Maria| Still about A Maria | ยังอยู่ใน Maria | 仍然在瑪麗亞 | まだマリアに | Ancora su A Maria | Masih dina Mary



Grandiosas saudações.

No fim-de-semana passado a minha Maria andou por Guimarães. Foi uma breve visita de sensivelmente dia e meio, da qual deixo agora aqui um breve registo para quem queira relembrar a exposição… ou… para que, quem não conseguiu comparecer, possa ficar com um vislumbre do que aconteceu.

A quem visitou a Maria desde já o meu muito obrigada pela visita. Muito obrigada ainda às poucas pessoas que por lá deixaram comentários, pois apesar de poucos encheram-me o coração - Obrigada.

Obrigada também à Bárbara que me ajudou na montagem e me apresentou um pouco de Guimarães, cidade que desconhecia por completo e tanto gostei de conhecer. E obrigada à minha mana Marta que fez a documentação fotográfica, assim como, às restantes manas, amigas, amigos e todas as demais pessoas que me prendaram com a sua companhia no dia 6, a todos/as - Obrigada-obrigada-obrigada.

Aqui ficam então algumas fotografias para vós, espero que gostem :) ;)








 











Até mais, até lá desejo-vos tudo de mágico.

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!