quarta-feira, maio 16, 2018

Se não usares protector solar neste Verão, é provável que vires um camarão | If you do not wear sunscreen in this summer, you are likely to become a shrimp | Se non si indossa la protezione solare questa estate, è probabile che diventi un gamberetto |Wenn Sie diesen Sommer keine Sonnencreme tragen, werden Sie wahrscheinlich eine Garnele werden |今夏にサンスクリーンを着用しないと、エビになる可能性が高い



Grandiosas saudações.

O cancro de pele pode afectar qualquer pessoa, em qualquer idade e em qualquer local do planeta, pelo que, o melhor é sempre prevenir.

Lá porque sabe bem apanhar sol, não quer dizer que ele não nos possa fazer mal, portanto - não se esqueçam de colocar protector solar sempre que saem de casa… mas na impossibilidade de puderem usar protector solar, podem sempre recorrer a peças de vestuário que vos protejam. Não se esqueçam que mesmo quando está nevoeiro o sol está lá, bem escondido, mas à espreita.

Este ano o dia do EUROMELANOMA comemora-se hoje, dia 16 de Maio… pelo que me senti impelida a deixar aqui uma nota sobre o assunto.

De seguida deixo-vos o link para o site do EUROMELANOMA, local onde podem encontrar toda a informação necessária sobre o Cancro de Pele – o que é, como Prevenir, como Diagnosticar… e o que Fazerem caso descubram uma lesão suspeita.


Cuidem de vós e de quem está ao vosso redor, a vida é demasiado curta para que a abreviem com actos inconsequentes.

Até mais, até lá fiquem bem protegidos/as dos raios nocivos.

Elisabete, a Borboleta Despenteada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais são as mais populares?!